Decisão foi tomada após desdobramentos da pandemia da Covid-19 no Brasil; inscritos serão reembolsados
Da redação, com CNBB
O Mutirão de Comunicação 2021 será gratuito e on-line. É o que informou a Comissão Episcopal para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Leia também
.: Mensagem: Papa pede comunicação baseada na verdade e no encontro
A decisão ocorreu após desdobramentos da pandemia da Covid-19 no Brasil. A Comissão Organizadora do Mutirão de Comunicação 2021 realizará o evento nos dias 23 e 24 de julho. As inscrições para o novo formato já estão abertas.
Leia na íntegra
.: Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações 2021
Oportunidade de reflexão
O coordenador geral do Mutirão de Comunicação 2021 e assessor da Comissão para a Comunicação da CNBB,
padre Tiago Sibula, comentou sobre o mutirão.
“Mesmo diante de tantos desafios a serem superados, desejamos que o Mutirão seja uma oportunidade de reflexão e formação para todos os comunicadores católicos”.
Programação
A programação do Mutirão de Comunicação 2021 terá início na sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h45, com previsão de encerramento às 21h. No sábado, dia 24, o Mutirão se estende de 8h30 às 18h.
Além das palestras, estão previstos momentos de espiritualidade, lançamentos de livros, tecnologias de comunicação e apresentações culturais. Durante todo o evento haverá interação com os participantes.
Inscrições efetuadas e reembolsos
Os comunicadores que já haviam realizado suas inscrições, permanecerão inscritos e serão reembolsados integralmente.
As devoluções serão realizadas mediante depósito bancário e/ou estorno no cartão de crédito.
Para solicitar reembolso, o inscrito deve acessar o formulário. Dúvidas e esclarecimentos sobre o Mutirão de Comunicação 2021 serão atendidos pelo e-mail contato@muticom.com.br ou pelo whatsapp (41) 9568-8286.