Atração da TV Canção Nova tem edição dedicada à Jornada Mundial da Juventude e fala sobre expectativa para o evento
Gabriel Fontana
Da Redação, com Jovens Conectados
O programa Revolução Jesus desta segunda-feira, 1º, foi especial. A três meses do início da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023, que acontecerá em Lisboa, a atração da TV Canção Nova teve como tema principal justamente o maior encontro dos jovens católicos no mundo todo.
Os apresentadores Tiago Marcon e Rafaela Aragão receberam os influenciadores Jefferson Oliveira e Italo Ramos, que estarão em Portugal no início de agosto. Juntos, eles falaram da expectativa para vivenciar a JMJ e a realidade da juventude católica brasileira, além dos desafios da evangelização.
“Eu acredito muito que existem graças e milagres que o Senhor só realiza quando a gente está junto, em comunidade. Meu coração está muito dilatado para o novo que o Senhor tem para nós nesse tempo”, afirmou Italo, que destacou ainda a animação em trazer a espiritualidade da JMJ para o Brasil, após o evento.
Vencedores do desafio
O programa também revelou os vencedores do Desafio do Hino JMJ, lançado também no Revolução Jesus, há duas semanas. Jovens de todo o Brasil foram desafiados a produzir um vídeo ligado ao hino oficial da JMJ 2023 e publicá-lo em suas redes sociais. Os dez melhores foram escolhidos por uma comissão especial e receberão um kit JMJ. Segue a lista dos vencedores:
Comunidade Católica Sementes do Verbo – @sementesdoverbo
Maria Luiza Ito – @malu.itosan
Eva Maria – @evaolis
Maria Ludmyla e Mario Rafael – @acaminhodajmj
Mateus Barboza – @mateusbarb0za
Comunidade Kadosh – Brasil – @cckadosh
Debs – @debbysoficial
Jefferson Oliveira – @jeffusedons
Colo de Maria – @mma.colodemaria
Rádio e TV Carmo – @radioetvcarmo
Acompanhe a JMJ 2023
A Jornada Mundial da Juventude 2023 acontece entre os dias 1º e 6 de agosto, em Lisboa, Portugal. A cobertura completa do encontro do Papa com a juventude católica do mundo todo você acompanha pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.
Acesse
.: Notícias sobre a JMJ Lisboa 2023