Rio Grande do Sul

Criado para facilitar doações, site AJUDARS terá nova versão

Entre as novidades da nova versão do site AJUDARS está a criação de um painel de voluntários e um marketplace para promover empresas gaúchas afetadas pela calamidade

Da redação, com CNBB

Foto: Reprodução site

O site ajudars.com.br lançado em maio pela Pastoral da Comunicação do Rio Grande do Sul, com o apoio da CNBB, irá lançar uma nova versão neste mês de junho.

Criado com o objetivo de centralizar informações confiáveis e de fácil acesso para o recebimento de doações durante a calamidade climática que assola o Rio Grande do Sul, o site tornou-se uma ferramenta para conectar aqueles que querem ajudar com os que precisam das doações.

Uma nova versão do site será lançada nos próximos dias. Entre as novidades está a criação de um painel de voluntários dispostos a colaborar ativamente, nas mais diversas necessidades de reconstrução do estado.

Outra novidade é que a nova versão do site contará com um marketplace para promover empresas gaúchas que foram afetadas direta ou indiretamente pela calamidade. Este marketplace visa não apenas apoiar a recuperação econômica, mas também fortalecer a comunidade local.

Junte-se ao AJUDARS

Em um momento em que a solidariedade é mais necessária do que nunca, a plataforma convida todos a se unirem a esta causa. Empresas, voluntários e instituições podem fazer a diferença na vida daqueles que foram impactados pela calamidade. Para mais informações sobre como participar e contribuir, visite ajudars.com.br.

A Campanha “É Tempo de Cuidar”, da CNBB, é um sinal de esperança, dando visibilidade às ações desenvolvidas em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul.

Através da Campanha “É Tempo de Cuidar”, a CNBB, em conjunto com a PASCOM RS e todos os parceiros do site, continuam em seu propósito de dar visibilidade às ações desenvolvidas em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul.

Saiba como doar pelo AJUDARS:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo