Papa Francisco desembarca nos Estados Unidos

O Papa Francisco desembarcou por volta das 16h55 nos Estados Unidos e foi recebido pelo Presidente americano, Barack Obama e sua família

Monique Coutinho
Da redação

papa12531

Papa Francisco desembarcou por volta das 16h55 nos Estados Unidos / Fonte: Reprodução CTV

Nesta terça-feira, 22, o Papa Francisco desembarcou por volta das 16h55 nos Estados Unidos. Recebido pelo Presidente americano, Barack Obama e sua família, o Pontífice chegou no aeroporto de Andrews, no estado de Maryland, e recebeu flores de algumas crianças.

No país, o Santo Padre contará com diversas atividades, tais como a participação de uma cerimônia de boas-vindas, no South Lawn da Casa Branca, onde o fará um discurso e se encontrará novamente com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Francisco também presidirá a Missa de canonização do Beato Franciscano Junípero Serra, Na quinta-feira, 24, o Pontífice visitará o Congresso dos Estados Unidos, onde fará um discurso.

Um dos momentos mais esperados é a visita do Papa Francisco à sede da ONU, que está marcada para sexta-feira, 25, pela manhã, no qual terá saudação e discurso do Santo Padre. O Pontífice marcara presença também no Encontro Mundial das Famílias, na Filadélfia.

O Papa se despedirá dos Estados Unidos e voltará para Roma, onde chegará pela manhã da segunda-feira, 28

Saiba
.: Todas as notícias do Papa Francisco em Cuba e nos EUA


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo