Canal de TV estadunidense transmitirá toda a visita do Papa

O canal 199 transmitirá todos os eventos da visita do Papa, a partir da missa de 20 de setembro em Havana, até a decolagem do aeroporto de Filadélfia, no dia 27

Da redação, com Rádio Vaticano

O provedor de TV via cabo, Time Warner, abrirá um canal dedicado exclusivamente à visita do Papa Francisco aos EUA e Cuba. O canal 199 transmitirá todos os eventos da visita do Pontífice a partir da missa de 20 de setembro em Havana, até a decolagem do aeroporto de Filadélfia, no dia 27.

O canal será aberto aos assinantes Time Warner de Nova York e de várias regiões do país, alcançando um total de 15 milhões de famílias estadunidenses. Também será visível na Internet e com o aplicativo TWC News.

Leia mais
.: Francisco participa ao vivo de programa de TV nos EUA
.: Santa Sé divulga programação da viagem do Papa a Cuba e EUA

Entretanto, em Washington o governo federal prepara a aguardada visita do Papa. Para evitar engarrafamentos, foi pedido aos funcionários municipais que durante os três dias de visita de Francisco à capital, quando encontrará o Presidente Obama e falará ao Congresso, trabalhem em suas casas. O Papa estará na cidade de 22 a 24 de setembro.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo