Foram inúmeras as manifestações de representações eclesiais, sociais e políticas nesses três dias de funeral do Monsenhor Jonas Abib
Da Redação, com Assessoria de Imprensa
A Canção Nova agradeceu pelas manifestações de solidariedade recebidas pelo falecimento de seu fundador, Monsenhor Jonas Abib. A assessoria de imprensa publicou uma nota de gratidão na noite desta quinta-feira, 15, dia em que o sacerdote foi sepultado.
Acesse
.: Todas as notícias sobre o adeus ao Monsenhor Jonas Abib
“Oh, como é bom, como é agradável os irmãos viverem juntos” (Salmo 133/132,1) é a passagem bíblica que aparece na nota de agradecimento. Segundo o balanço divulgado pela assessoria, cerca de 30 mil pessoas passaram pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para demonstrar, por meio de gestos e palavras, todo o carinho e afeto ao sacerdote, considerado por muitos como um verdadeiro pai espiritual.
“Gratidão também pelas inúmeras notas oficiais e mensagens enviadas por instituições religiosas – congregações, movimentos, novas comunidades, associações -, empresas de Comunicação Social e autoridades civis e religiosas”, conclui a nota.