Quaresma

Shalom realiza aula on-line com Frei Patrício Sciadini sobre vida interior

Masterclass gratuita será na Quarta-Feira de Cinzas, trazendo o exemplo de grandes mestres da vida interior

Da Redação, com Instituto Parresia

A Comunidade Católica Shalom, por meio do Instituto Parresia, braço acadêmico da Comunidade, realiza a Masterclass “Grandes Mestres da Vida Interior”. A aula com o Frei carmelita Patrício Sciadini será às 10h30 (horário de Brasília) na Quarta-Feira de Cinzas, 2.

Com o advento das redes sociais, grandes influenciadores são responsáveis por formar opiniões. São também grandes referências para quem os seguem. Assim também acontece na busca de referências para a vida interior, ressalta o Instituto Parresia. “Os mestres da vida espiritual são os principais influenciadores nessa questão”, afirma o instituto.

Segundo frei Patrício, que é reconhecido internacionalmente pelo grande entendimento da vida espiritual, o tema dos grandes mestres da vida interior é vasto. “Como carmelita, vou fixar a atenção sobre três: Teresa de Ávila, João da Cruz e Teresa do Menino Jesus”.

O evento é gratuito e será transmitido pelo Youtube do Instituto Parresia e da Comunidade Católica Shalom. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutoparresia.org

Sobre o Instituto

O Instituto Parresia pertence à Comunidade Católica Shalom. Possui a missão de contribuir com uma formação mais sistematizada e sólida, sendo um auxílio na construção da consciência, vivência e serviço como católicos. O Parresia está organizado em três pilares: produção de conteúdo, pesquisa e ensino. O objetivo é produzir e difundir o conhecimento sobre assuntos vitais, para que se possa pensar de forma cristã e inovadora através de publicações.

Com formação de caráter acadêmico, o conteúdo é oferecido principalmente de modo digital, no formato de artigos, e-books, videoaulas, podcasts e outros meios, em vista de alcançar um público jovem e adulto.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo