Com início nesta sexta-feira, 8, evento em Cachoeira Paulista (SP) tem como tema “Submetei-vos a Deus, mas resisti ao diabo” (cf. Tg 4,7)
Gabriel Fontana
Da Redação
Começa, nesta sexta-feira, 8, o Acampamento de Cura e Libertação na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento se estende até o domingo, 10, e conta com diversos momentos de oração e espiritualidade.
O tema do acampamento é “Submetei-vos a Deus, mas resisti ao diabo” (cf. Tg 4,7). Ele remete à obediência, exortando a conformidade com a Palavra de Deus e a resistência à ação do mal.
A programação inicia às 16h, com a Missa presidida pelo padre Vagner Baia, membro da Comunidade Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias. Às 21h, acontece, no Rincão do Meu Senhor, um show oracional.
O sábado, 9, começa com a pregação de Danilo Gesualdo, às 8h30, no Rincão do Meu Senhor. Na sequência, o padre Vagner Baia conduz um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 11h15, acontece a pregação do padre Bruno Costa e, às 14h30, a do padre Anderson Guerra de Andrade.
A tarde é encerrada com a celebração da Santa Missa, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias, com o padre Anderson Guerra. À noite, o sacerdote também conduz uma Adoração ao Santíssimo Sacramento junto ao padre Bruno Costa.
Por fim, no domingo, 10, ambos os presbíteros fazem uma segunda pregação: o padre Anderson Guerra às 8h30, e o padre Bruno Costa, às 11h15. Também é o padre Bruno quem preside a Missa de encerramento do acampamento no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h.
Confira mais detalhes sobre o Acampamento de Cura e Libertação clicando aqui.