VEM LOUVAR

Acampamento de Carnaval da Canção Nova começa na sexta-feira, 9

Sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promoverá momentos de oração e louvor para aqueles que querem estar mais próximos de Deus

Gabriel Fontana
Da Redação

Cosme durante show no Acampamento de Carnaval Vem Louvar 2023 / Foto: Daniel Xavier

Seguindo a tradição de vários anos, a alegria do louvor está garantida no Acampamento de Carnaval Vem Louvar, da Comunidade Canção Nova. A edição deste ano, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), acontecerá entre os dias 9 e 14 de fevereiro.

Com o tema “ Alegrai-vos! O Senhor é a nossa força!” (cf. Ne 8,10), esta é uma das opções para aqueles que quiserem passar o Carnaval mais próximos de Deus, com momentos de espiritualidade, oração, louvor e adoração, além dos shows. Entre as presenças confirmadas estão o padre Marcelo Rossi, a banda Filhos de Lourdes; o cantor Cosme, além dos missionários da Comunidade Canção Nova.

A programação começa na sexta-feira, às 16h, com a Missa presidida pelo padre Roger Luís. Entre o sábado e a terça-feira, haverá três pregações por dia, além de diversos momentos de oração e louvor no Rincão do Meu Senhor e da Celebração Eucarística – sempre às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Já os shows acontecem entre a sexta e a segunda-feira, com as apresentações de Banda Geração 7.7, Filhos de Lourdes, Cassiano Meirelles, Cosme, Antônio Alves, Jake Trevisan, Diácono Nelsinho Corrêa e Banda Sinal D’Paz. Na terça-feira, Ana Lúcia conduzirá uma noite oracional, enquanto, na madrugada de sábado para domingo, acontecerá o luau do Brais Oss.

Para conferir mais detalhes sobre o Acampamento de Carnaval Vem Louvar, clique aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo