Agenda

Papa no Chile: confira as atividades do primeiro dia da viagem ao país

Na agenda de atividades desta terça-feira, a Santa Missa, a primeira presidida por Francisco no Chile

Da Redação

Do papamóvel, Papa saúda chilenos em sua chegada ao país / Foto: Reprodução Reuters

Um dia intenso de atividades para o Papa Francisco no Chile. Nesta terça-feira, 16, Francisco inicia a programação da visita apostólica, que é a 22ª internacional de seu pontificado.

O Santo Padre inicia o dia encontrando-se com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático no Palácio de la Moneda, ocasião em que fará seu primeiro discurso no país. Esse evento será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 9h20 (horário de Brasília).

Acesse
.: Notícias sobre a viagem do Papa Francisco ao Chile

.: TV Canção Nova transmite viagem do Papa ao Chile e Peru

Em seguida, presidirá a Santa Missa no Parque O’Higgins, que também poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Canção Nova, a partir das 11h25 (horário de Brasília).

Na parte da tarde, o Papa fará uma breve visita ao Centro Penitenciário Feminino de Santiago e em seguida se reunirá com os sacerdotes, religiosos, consagrados e seminaristas na Catedral de Santiago.

Ainda hoje, Francisco terá um encontro com os bispos do Chile na sacristia da Catedral. E encerrando a jornada, fará uma visita privada ao Santuário de São Alberto Hurtado e terá um encontro privado com os sacerdotes da Companhia de Jesus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo