ANIVERSÁRIO

Espaço Jovens Canção Nova celebra mais um ano de missão

Evento marca quatro anos de acolhida e evangelização aos jovens

Esta quarta-feira, 28, foi dia de festa na Chácara de Santa Cruz em Cachoeira Paulista. O Espaço Jovens Canção Nova completa quatro anos como um local de oração, encontro e evangelização da juventude de todo o país.

Reportagem de Laura Lo Monaco e Ederaldo Paulini

 

Hoje é dia de celebrar. O espaço Jovens Canção Nova. Completa 4 anos com um ambiente que traduz a identidade do carisma. Viver a fé com juventude, alegria e comunhão. “Essa é uma materialização daquilo que é a expressão que o padre dizia, o desejo de evangelizar a juventude, desejo de poder buscar dar o melhor pros jovens. Tanto padre Jonas, Luzia, eles sempre tiveram isso em vista. E claro, nós queremos continuar fazendo com que isso permaneça até o fim dos tempos, porque a juventude também é o futuro da igreja”, apontou o missionário da Comunidade Canção Nova, Carlos Henrique.

O local é utilizado pela comunidade para encontros de oração, partilhas e momentos de convivência saudável, fortalecendo os laços de fé e amizade. “Estar aqui onde é o berço da expressão jovem do Carisma Canção Nova para mim é maravilhoso assim porque realmente é é um espaço que eu me sinto muito acolhida, muito à vontade e além de um lugar de relacionamento com pessoas é um lugar de relacionamento com Deus”, contou a estudante de relações públicas, Clara Domício.

O espaço Jovens Canção Nova comemora 4 anos de muita alegria, música e encontro com Deus. “E claro, se tem festa tem que ter bolo. Mayse é de Curitiba e sempre que pode participa do Fontes, grupo de oração do Ministério Jovens Canção Nova. “O espaço Jovem sempre foi um lugar que me acolheu muito, que me trouxe muita alegria, onde eu fui conviver realmente com os missionários. Então, para mim é uma casa de acolhimento, é muita alegria”, falou a publicitária, Mayse Jennrich.

A comemoração foi também um momento de gratidão por cada pessoa que faz parte e constrói o carisma Canção Nova. “Comemorar 4 anos aqui não é 4 anos de um espaço físico, mas 4 anos de cada um daqueles que passam por aqui, fazem experiência. Aqui tem formações, tem grupo de oração. Então é um corpo que vive o espaço jovem e que usufrui dessa estrutura. Mas a estrutura é só uma materialização daquilo que nós somos”, completou Rick.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content