No maior evento literário do Brasil, a Paulinas Editora celebra a influência dos livros em nossa vida e pergunta: “O que o livro me disse?”
Da Redação, com Paulinas
Começa neste sábado, 2, o maior evento literário do país, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento acontecerá até o dia 10 de julho. A Editora Paulinas apresentará seu novo selo Saberes e Letras e disponibilizará lançamentos em diversos gêneros literários.
A ideia é refletir sobre o fato de que os livros são os primeiros influenciadores, dos contos da infância, passando pelos livros didáticos nas escolas, até os livros que marcaram nossa vida com histórias incríveis.
A Paulinas sempre esteve presente na vida dos leitores, não somente com livros que falam sobre religião, mas também com clássicos, como “O Pequeno Príncipe”, contos dos Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen e Charles Perrault.
Nesta edição da Bienal do Livro de São Paulo, a Paulinas apresenta seu novo selo, Saberes e Letras, dedicado a quem gosta de ler, aprender e ensinar.
Detalhes do evento
O evento será realizado no Expo Center Norte, na capital paulista, será o primeiro encontro presencial pós-pandemia. Confira, no site oficial da editora Paulinas, a programação especial preparada.
O valor da entrada será 30,00 (inteira) e R $15,00 (meia-entrada). Professores, profissionais do livro, crianças menores de 12 anos, adultos maiores de 60 anos e quem tem a credencial plena do Sesc não pagam entrada. Associados ao Sesc precisam apresentar a credencial válida e documento com foto, com limite de um ingresso por pessoa.