Evento

Começa nesta sexta-feira a 15ª edição da ExpoCatólica em São Paulo

Serão quatro dias de negócios, palestras, apresentações e muita evangelização

Da redação, com ExpoCatólica

Foto: ExpoCatólica

Começa nesta sexta-feira, 27, a ExpoCatólica. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão quatro dias de negócios, palestras, apresentações e muita evangelização.

A ExpoCatólica é a  maior feira de produtos e serviços para igrejas da América Latina. Expositores, compradores e visitantes se reúnem para promover negócios, realizar palestras, shows e colaborar com a evangelização.

Nesta sexta-feira, às 9h, o evento se inicia com uma missa de abertura restrita aos organizadores, expositores e convidados. Logo após a celebração, às 10h, todos os presentes participarão da Cerimônia Oficial de Abertura, com a presença também de autoridades e do público visitante.

Oportunidades de negócios e atrações

Em 2022, os compradores e visitantes poderão participar de uma programação ampla, além dos estandes que irão expor inúmeros serviços e produtos destinados à Igreja e à fé católica. A Feira é uma oportunidade ímpar para quem quer comprar produtos ou contratar serviços para sua loja, igreja e realizar a troca de contatos para futuras negociações.

Além de gerar negócios, a ExpoCatólica 2022 apresentará aos visitantes atrações diversas nos estandes e auditórios, reunindo e promovendo diversos eventos simultâneos, lançamentos de livros, autógrafos, pocket shows, palestras, pregações, festival, entre outras novidades. Também será grande a quantidade de estandes destinados ao turismo religioso.

Programação

Entre as atividades previstas na programação estão os seguintes eventos gratuitos e com livre acesso:

– Festival de Música, que irá premiar uma nova voz para a música católica;
– Show de humor católico, com a participação do grupo de jovens influenciadores ‘Igrejeiro’;
– Mais de 20 palestras simultâneas que acontecerão durante a programação da feira incluindo as palestras de padre Patrick Fernandes, padre Marcos Ronney, padre Marlon Múcio, Dom Edson Oriolo, Rachel Abdalla, entre outros nomes.

Além dos eventos simultâneos, visitantes e expositores poderão aproveitar as presenças especiais de sacerdotes e músicos católicos que estarão promovendo lançamento de livros, autógrafos e os pocket shows, entre eles: padre Joãozinho SCJ, padre Zezinho SCJ, padre Eduardo Dougherty, Adriana Arydes, Dunga, Ricardo Sá, Betinho de Assis, Nando Mendes, Adriana Gil, Banda Dominus, Fred e Marcio, Banda Dom, Pitter, Grecco, Thiago Brado, Brais Oss, Colo de Deus, Toca de Assis e muitos outros.

Apesar da feira ter a entrada gratuita, a organização do evento pede a todos os visitantes que contribuam com o gesto concreto de doação de alimentos para a Aliança de Misericórdia e com agasalhos para as obras do Padre Júlio Lancelotti

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo