Nota de falecimento

Canção Nova lamenta morte do seminarista Tiago Antunes Souza

Seminarista Tiago Antunes Souza, membro da Canção Nova, faleceu hoje em acidente 

Comunidade Canção Nova

nota-de-falecimento_tiago_antunes_souza_comunidade_cancao_nova

Com dor e pesar, comunicamos o falecimento do seminarista Tiago Antunes Souza, membro da Canção Nova, da Frente de Missão em Cachoeira Paulista (SP).

O seminarista Tiago Antunes era um dos envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), quando o veículo que transportava alguns seminaristas e padres sofreu uma colisão. Os membros da Comunidade se dirigiam para a Primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria hoje, 30, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Foram socorridos e levados para o hospital Helio Montezano de Oliveira, em Santo Antônio de Pádua (RJ) também os seminaristas Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro e Tiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, membro do Instituto Religioso Nova Jerusalém (que neste ano de 2016 faz uma experiência na Canção Nova).

Tiago Antunes, 27 anos, nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

A Comunidade Canção Nova se une à família do Tiago Antunes e pede que todos rezem por este momento de dor e perda.

Certos da ressurreição em Cristo, o Senhor.

Deus nos abençoe.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo