4 de outubro

Laudato Si': começa hoje Campanha de Oração de 40 dias

Campanha de oração leva à próxima fase da Plataforma de Ação Laudato Si’

Da redação, com Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral

Campanha de oração leva à próxima fase da Plataforma de Ação Laudato Si’./ Foto: Arquivo

O Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral anunciou uma campanha de orações de 40 dias baseada nos Objetivos Laudato Si’, para as comunidades que aderem à Plataforma de Ação Laudato Si’.

A campanha de oração apoia os sete setores que se juntam à Plataforma de Ação Laudato Si ‘com um dia dedicado de oração para cada um, conectando cada setor com um Objetivo do Laudato Si’.

O conjunto completo de orações está disponível no site oficial. A campanha de oração começa neste dia 4 de outubro, festa de São Francisco, e termina no dia 14 de novembro, Dia Mundial de Oração pelos Pobres.

O dia 14 de novembro ocasionará a próxima fase da Plataforma de Ação Laudato Si’. Nessa data, os Guias de Planejamento Laudato Si’e todos os materiais relacionados serão publicados, e os membros da Igreja universal serão convidados a fazer um firme compromisso de criar seus próprios Planos Laudato Si’.

O Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral vê a necessidade de continuar a desenvolver as conversas dinâmicas que estão ocorrendo com cerca de 200 parceiros adicionais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo