VIDA CONSAGRADA

Conferência dos Religiosos do Brasil inaugura Ano Jubilar de 70 Anos

Religiosos de todo o país se reuniram em Brasília (DF) para a Assembleia Geral Ordinária da conferência

Da Redação, com CRB

Nesta quarta-feira, 12, foi inaugurado o Ano Jubilar de 70 anos da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB). Diversos religiosos de todo o país se reuniram na Casa Dom Luciano, localizada em Brasília (DF) para a Assembleia Geral Ordinária da conferência.

Os trabalhos do dia foram coordenados pelas Irmãs Silvânia Aparecida Coelho e Eliene de Oliveira Barros, da diretoria da CRB. Pela manhã, a presidente da CRB Nacional, Irmã Eliane Cordeiro, declarou aberta a assembleia. Na sequência, diversos membros da diretoria e assessores se apresentaram em suas respectivas funções, inclusive o Irmão José de Assis de Brito, responsável pela tesouraria.

Leia também
.: Organismos do Povo de Deus realizam sua 10ª Assembleia Nacional

.: Eleita a nova presidenta da Conferência dos Religiosos do Brasil

Os assessores da CRB apresentaram os trabalhos que estão sendo desenvolvidos. O público presente conheceu os projetos e ações nos setores de Comunicação, Missão, Formação, Juventudes e Novas Gerações. Durante as apresentações, foram destacados os principais desafios enfrentados e as estratégias adotadas para superá-los. Além disso, eles falaram das expectativas de crescimento e das metas estabelecidas para alcançar os objetivos.

Ao final da tarde, uma Missa foi celebrada pelo padre Leonardo da Silva Costa, membro da Diretoria Nacional. Após a celebração eucarística, a Irmã Eliane Cordeiro fez a abertura oficial do Ano Jubilar de 70 Anos da CRB, e foi entregue um símbolo para cada regional e a todos os participantes.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo