Depois de visitar Zimbábue, Moçambique e Cabinda, Luzia e Eto agora passam pela cidade portuária de Luanda, em Angola
Mauriceia Silva
Da Redação
Dando continuidade à viagem missionária à África, os cofundadores da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim, o Eto, acompanhados do Fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa visitaram a paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Luanda, capital da Angola.
Segundo Luzia, esta é uma comunidade paroquial engajada e viva e o pároco, padre Dimas, carismático. “Ao entardecer do dia 23 fomos recebidos por Dom Antonio Jaka no Palácio Episcopal e sua assessoria em Comunicação. Ali ele nos abordou sobre o sinal da TV Canção Nova para a Angola e outros países”.
Leia também
.: Cofundadores da Canção Nova e Obra de Maria visitam Moçambique
.: Bispo angolano se alegra com visita dos cofundadores da Canção Nova
Dom Antonio contou que já esteve em Cachoeira Paulista (SP), onde fica a sede da Comunidade Canção Nova. Por ocasião do encontro com Luzia e Eto, reforçou a necessidade da presença da Canção Nova em Angola. “Saímos dali muito contentes, pois o Espírito Santo insiste para esse continente. Sentimos mais uma vez a presença do Padre Jonas em nossas conversas com o representante da Conferência Episcopal de Angola”, acrescentou Luzia.
Os cofundadores ainda gravaram um programa de uma hora para a Rádio Ecclesia da Ilha de Cabinda, com o jornalista padre Paz João.
Luzia, Eto e Gilberto estão em missão na África desde o último dia 10.