Evangelizar

CNBB disponibiliza materiais da Campanha para a Evangelização 2022

Campanha para a evangelização mobiliza fiéis para a coleta do 3º Domingo do Advento

Da Redação, com CNBB

Foto: Divulgação Campanha Evangelização 2022 CNBB

A Edições CNBB disponibilizou o cartaz, o texto-base e a arte do envelope para a coleta do 3º Domingo do Advento, nos dias 10 e 11 de dezembro. Os recursos podem ser baixados, impressos e utilizados na realização da campanha em todo o Brasil. Os recursos podem ser baixados, impressos e utilizados na realização da campanha em todo o Brasil.

Iniciativa que busca mobilizar os católicos para a corresponsabilidade na sustentação das atividades evangelizadoras da Igreja, a Campanha para a Evangelização tem como tema, neste ano, “Evangelizar: graça e missão que se dá no encontro”. Essa reflexão está em sintonia com o 3º Ano Vocacional celebrado pela Igreja no Brasil de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, com o tema “Vocação: Graça e Missão”.

A Campanha para a Evangelização deste ano recorda, com a reflexão do tema proposto, que evangelizar é a vocação da Igreja e, nela, a vocação de cada batizado, discípulo missionário de Jesus Cristo. “Essa vocação é dom e compromisso, ou seja, é graça e missão, a qual se realiza no encontro interpessoal, intercomunitário, intergeracional etc.”, destaca um trecho do texto-base.

Material disponível

Até o momento, estão disponíveis o cartaz e a arte do envelope para que as dioceses e regionais imprimam à vontade. Caso a diocese queira encomendar o material já impresso, é preciso fazer encomenda por meio da central de vendas da Edições CNBB, no e-mail: vendas@edicoescnbb.com.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo