window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Atividades do dia

Viagem ao Chile: Papa segue para cidade de Temuco

Penúltimo dia do Papa no país terá Missa e encontro com os jovens

Da Redação

Papa saúda fiéis antes da Missa celebrada ontem em Santiago / Foto: Reprodução Reuters

Em seu segundo dia de atividades no Chile, o Papa Francisco deixou a capital Santiago rumo à cidade de Temuco, onde presidirá a Santa Missa. Essa celebração poderá ser assistida ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 11h25, pelo horário de Brasília.

Acesse
.: Notícias sobre a viagem do Papa ao Chile

A cidade localizada ao sul do país, distante 619 quilômetros de Santiago, é a capital da região da Araucanía, uma região com maior índice de pobreza do país e onde se encontram os povos indígenas mapuche. Após a Missa no aeroporto de Maquehue, Francisco terá um almoço com alguns habitantes da região na Casa “Madre de la Santa Cruz”.

Após o almoço, Francisco retorna a Santiago para o encontro com os jovens, uma atividade já tradicional em suas visitas apostólicas. O encontro será no Santuário de Maipu e poderá ser acompanhado ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 18h20 (horário de Brasília.

O último compromisso do Papa nesta quarta-feira é a visita à Pontifícia Universidade Católica do Chile. A TV Canção Nova exibirá esse evento à 0h.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo