window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Carta apostólica

Vaticano apresentará carta do Papa pelo fim do Jubileu

Carta apostólica “Misericordia et Misera” será apresentada na segunda-feira em coletiva de imprensa

Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Na segunda-feira, 21, um dia depois do encerramento do Jubileu da Misericórdia, o Vaticano apresentará a Carta Apostólica “Misericordia et Misera”, do Papa Francisco, por ocasião do fim do Ano Santo.

O documento será apresentado em coletiva de imprensa pelo presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, Dom Rino Fisichella. Foi esse órgão vaticano que organizou as atividades do Ano Santo e Dom Rino acompanhou pessoalmente o Papa nos pequenos jubileus em Roma e também nas Sextas-Feiras da Misericórdia.

O Ano da Misericórdia teve início em 8 de outubro de 2015. A proposta do Santo Padre foi convidar os fiéis a fazer uma experiência com a misericórdia de Deus, além de estimular a misericórdia para com o próximo, através das obras de misericórdia, por exemplo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo