Aos saudar os peregrinos de língua portuguesa após a catequese, Francisco cumprimentou, de modo especial, a Canção Nova
Da Redação
Nos tradicionais cumprimentos aos fiéis de língua portuguesa, na catequese desta quarta-feira, 19, o Papa Francisco saudou, de forma especial, a Comunidade Canção Nova. O padre Adriano Zandoná, missionário da Comunidade, conduz uma peregrinação com 112 pessoas.
“Queridos peregrinos de língua portuguesa e em particular a Comunidade Canção Nova de São Paulo, os fiéis das paróquias São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças, sede bem-vindos!”, disse o Papa.
Francisco deu as boas vindas aos peregrinos, confiando a Deus suas vidas e a de seus familiares. “Rezai também vós por mim! Que as vossas famílias se reúnam diariamente para a reza do terço sob o olhar da Virgem Maria, para que nelas não se acabe jamais o óleo da fé e da alegria, que brota da vida dos seus membros em comunhão com Deus!”, concluiu.
Padre Adriano diz que o grupo recebeu com alegria a saudação do Papa. “Foi motivo de grande júbilo para nós, todos nós exaltamos e nos sentimos recordados, vistos, pelo Santo Padre e, ao mesmo tempo, pela Igreja”.