Cobertura especial

Canção Nova transmite ao vivo última Catequese de Bento XVI

Catequese desta quarta-feira, 27, será última atividade pública de Bento XVI

Kelen Galvan
Da Redação

Nesta quarta-feira, 27, a TV Canção Nova fará a transmissão ao vivo da última Catequese do Papa Bento XVI, a partir das 6h30 (horário de Brasília).

Padre Roger Araújo e Rodrigo Luiz irão apresentar, desde as 6h15, um programa especial com informações sobre o Santo Padre, tradução simultânea da Catequese e comentários sobre a última atividade pública de Bento XVI.

A Catequese será realizada na Praça de São Pedro, no Vaticano, e não na Sala Paulo VI, como é de costume. São esperados mais de 200 mil peregrinos para a despedida do Santo Padre.

De acordo com o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, está previsto um passeio de Bento XVI com o Papamóvel e, o “beija-mão” será feito após a Catequese, na  Sala Clementina, para algumas autoridades, como o Presidente da Eslováquia e o Presidente da região da Baviera.

Para o evento, a prefeitura de Roma organizou um forte esquema de segurança e decidiu reforçar os meios de transporte em pontos cruciais da cidade, para facilitar o acesso dos peregrinos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo