"Arte sem fronteiras"

JMJ Rio 2013 abre concurso de grafite para profissionais e amadores

Festival da Juventude promove arte em grafite no Rio de Janeiro

Da redação, com rio2013.com

JMJ Rio 2013 abre concurso de grafite para profissionais e amadores

As inscrições para o concurso vai até o dia 27 de junho. (FOTO: Ilustração)

A Jornada Mundial da Juventude abriu inscrições para o concurso “Arte Sem Fronteiras”. A novidade vai proporcionar aos artistas a grafitagem nos muros de pontos turísticos do Rio de Janeiro.

De acordo com a organização do concurso, as categorias participantes são definidas como profissional e amador. O prêmio para o vencedor da categoria profissional será uma viagem a Roma com tudo pago. E o vencedor da categoria amador receberá uma viagem à Aparecida do Norte, com acompanhante.

Na primeira fase do concurso, os interessados devem se inscrever até o dia 27 , pelo site da JMJ Rio2013 (www.rio2013.com), e preencher o formulário de cadastro. Até o dia 24 de julho, serão selecionados os 30 melhores projetos. De acordo com a organização, não é preciso ser católico para participar do projeto. Os artistas selecionados poderão escolher entre temas como valores, conceitos humanos e cristãos, frases da bíblia e frases de santos.

“Esse projeto é muito especial para a Jornada e tem a capacidade de tocar muitos corações”, afirma Palomá Lladó, coordenadora do concurso.

Mais informações sobre o “Arte sem fronteiras” no site www.rio2013.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo