O Acampamento PHN convida os jovens a buscar a santidade nos pequenos gestos do dia a dia. Na edição de 2025, o encontro terá novidades, tanto na programação oracional quanto na musical.
Reportagem de Carla Zanon, Genilson Pacetti e Rodolfo Rodrigues
Confessionário, padaria, capela e Casa de Maria. A Canção Nova está sendo preparada para um dos maiores acampamentos, o PHN. Cada cantinho é organizado para acolhida dos participantes.
“Todas as áreas são envolvidas nesse grande acampamento. Então, seja ela de infraestrutura, as nossas transmissões, preparar toda a realidade de palco, de som, enfim, é uma série de realidades”, explicou o missionário da Comunidade Canção Nova, Paulo César Moreira.
O encontro deste ano conta com algumas novidades. “Dentro do acampamento PHN nós teremos o Summer Beats Arena, que vai acontecer no no Rincão do Meu Senhor, com várias atrações de peso. Segunda coisa que eu também posso trazer como novidade é o Rosário da Madrugada, que vai estar sendo conduzido também pela primeira vez pelo Instituto Hesed na madrugada de domingo. Muita novidade pro acampamento PHN, que também por conta dessa junção promete ser maior ainda do que o PHN do ano passado”, contou o missionário da Comunidade Canção Nova, Pitter Di Laura.
As pregações do PHN não acontecem apenas no palco do Centro de Evangelização, é que as chamadas atividades paralelas são espalhadas por toda a Canção Nova para que o jovem escolha qual deseja participar. “Toda a juventude que vem para cá e vem assim pela primeira vez se encanta, é algo tão especial e que eles fazem a experiência de que ‘olha, eu nunca vivi nada semelhante’. É algo que muda a vida das pessoas. Então aqui elas têm uma experiência de estar com Deus”, concluiu Paulo.