Confira, agora, os destaques de mais um CN Esportes. Tem bola rolando em campo e nas quadras.
Acompanhe com Alan Toledo.
Bola na quadra e nas redes no CN Esportes de hoje, no Mundial de vôlei masculino disputado nas Filipinas, o Brasil ficou pelo caminho em dia de muita emoção.
Bernardinho, técnico da seleção, comandou a equipe após saber do falecimento de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos. O treinador se emocionou em diversos momentos da partida.
Em quadra, nada deu certo para o Brasil, que precisava de apenas um set para passar à próxima fase. No fim, derrota por 3 a 0 para a Sérvia e eliminação após a República Checa derrotar a China pelo mesmo placar é o pior resultado do Brasil na história do Mundial.
Já no futsal, a seleção brasileira inicia sua trajetória em busca de mais um título na Copa das Nações. Jogando em Brasília, a seleção brasileira começou bem a Copa das Nações de Futsal e venceu a Polônia por 3 a 1 na estreia da competição. Atual campeão, o time de Marquinhos Xavier busca manter o título conquistado em 2023. Os gols brasileiros foram anotados por Kriezel (contra), Rocha e Marcelo. Pela Polônia, Kubit balançou as redes.
O treinador Marquinhos Xavier falou sobre a importância da vitória. “Em cima do que a gente fez hoje, é que a gente vai distribuir aí as responsabilidades e ajustar o que tem que ajustar até domingo. Então, estou contente pelo resultado e também por eles sairem do jogo com essa sensação de que é importante vencer mesmo construindo de novo”, disse ele.
Para quem gosta de bola na rede, a quarta-feira foi movimentada no mundo do futebol. Tem brasileiro em busca de mais um título e a grande surpresa do futebol nacional em 2025. A rodada era atrasada, mas Botafogo e Mirassol entregaram muito para o torcedor. O Glorioso chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo. Mas a sensação do Brasil, Mirassol mostrou que também é guerreiro e com 15 minutos do segundo tempo empatou a partida. O leão permanece no G4 do campeonato, enquanto Glorioso é o quinto colocado.
Pela Sul-Americana, o Atlético Mineiro abriu 2 a 0 sobre o Bolívar em La Paz com Alexander e Vítor Hugo no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo mudou e o Bolívar empatou a partida. Com o resultado, o Galo precisa vencer pelo placar mínimo na próxima quarta-feira na Arena MRV.
Já o Palmeiras foi até a Argentina pela Copa Libertadores e derrotou o River Plate por 2 a 1. Gustavo Gomes abriu o placar de cabeça e com o lindo passe de Flaco Lopes, Vitor Roque aumentou a conta.
No final da partida, Martines, quarta da entrada da área, descontou para os argentinos. Nesse momento tem LDU e São Paulo jogando no Equador. E às 9:30 da noite, o Flamengo entra em campo contra o Estudiantes no Maracanã. O CN Esportes volta amanhã com muito mais notícias. Até lá.