18 de outubro

Reitor-Mor dos Salesianos visitará a Canção Nova

Na visita, padre Ángel Fernández Artime, 10º Sucessor de Dom Bosco, presidirá a Missa concelebrada por Monsenhor Jonas Abib

Da Redação, com Assessoria de Imprensa CN

Reitor-mor dos salesianos, padre Ángel Fernández Artime/ Foto: Divulgação

O Reitor-Mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, visitará a Canção Nova nesta quarta-feira, 18. Esta será a primeira vez que o 10º Sucessor de Dom Bosco visita a comunidade católica. Ele foi eleito reitor-mor da congregação religiosa em março de 2014.

Durante a visita, padre Ángel vai conhecer o Instituto Canção Nova, o Departamento de Jornalismo e a Central Técnica da TV. Ele também presidirá a Santa Missa às 16h30, no Santuário do Pai das Misericórdias, concelebrada pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

O Sucessor de Dom Bosco está em visita no mês de outubro às inspetorias dos Salesianos: Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo – de 14 a 20 – e São Luiz Gonzaga, do Nordeste – de 20 a 27, em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Leia também
.: Setor de empregabilidade é a novidade da IV Feira Tecnológica Salesiana

A Comunidade Canção Nova foi admitida, oficialmente, na Família Salesiana em janeiro de 2010 e vive na sua totalidade o carisma de Dom Bosco, o Sistema Preventivo, que transformou o ato educativo em espiritualidade e vice-versa.

O reitor-mor estará acompanhado pelo conselheiro regional para a região América Cone Sul, padre Natale Vitali Forti, pelo seu secretário, padre Horácio López, e pelo inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, padre Edson Donizetti Castilho.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo