No youtube

Palestras sobre matrimônio abordam realidades da vida conjugal

Material é organizado por grupo de leigos da Arquidiocese de Niterói e está disponível no youtube

Da redação

Canal do youtube é familiassantas

Os casais que querem aprofundar seu relacionamento conjugal têm ao seu dispor palestras online gratuitas sobre matrimônio católico.

Temas como a crise do amor acabou, o papel da mulher no matrimônio, ideologia do gênero, filhos, santidade na família, o problema da pornografia, etc, são abordadas por especialistas de diversas áreas.

As palestras estão disponíveis no youtube (www.youtube.com/c/familiassantas) e no facebook (www.facebook.com/familiassantas), e são uma continuidade do 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico, realizado em novembro no ano passado.

O projeto foi idealizado por um grupo de leigos da Arquidiocese de Niterói (RJ).  Segundo um dos organizadores, Prof. Robson de Oliveira, “desde o congresso, muitos casais têm solicitado formação, apoio e principalmente, convívio com famílias católicas de verdade, dispostas a gastar a própria vida por Deus no seu matrimônio”. E essas palestras tentam atender esta necessidade.

A próxima palestra online ao vivo será nesta quinta-feira, 10, com o padre José Eduardo sobre o tema “Matrimônio como sacramento: suas promessas, suas exigências, fonte de graça”, a partir das 22h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo