Nesta quarta-feira, 18

Missa com padre Roger Luís abre celebração dos 20 anos do PHN

Acampamento começa nesta quarta-feira e traz como tema central uma frase de Dom Bosco, santo dos jovens

Da Redação 

20 anos de história e de uma proposta que se repete a cada ano: “Por hoje não vou mais pecar”. O Acampamento PHN, que completa 20 anos em 2018, começa nesta quarta-feira, 18, com Missa presidida pelo padre Roger Luís, da Comunidade Canção Nova, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. A celebração será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova

O evento será realizado até domingo, 18, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). Com tema inspirado em Dom Bosco – “Basta que sejais jovens para que eu vos ame” – a proposta é, segundo o idealizador do evento, Dunga, fazer do Acampamento PHN, 20 anos, o maior oratório Dom Bosco do mundo.  

Leia também
.: PHN 20 anos: conheça a história de jovens que participaram do PHN
.: PHN 20 anos: Dunga recorda história do acampamento

O evento deste ano, além do tema geral, será apoiado por duas colunas: na afirmação de São Domingo Sávio que diz: “Antes morrer do que pecar” e na passagem bíblica “Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado” (Hebreus 12, 4). 

Até domingo, os jovens poderão participar de uma intensa programação que inclui momentos de animação, pregação e oração, com Missas diárias. Como já é tradicional, diversos cantores católicos marcarão presença em shows para a juventude, que também será embalada com a “Balada PHN Hits”. 

O evento contará com a presença de: padre Adriano Zandoná, padre Fábio Camargos, padre Marcelo Rossi, padre Mário Sartori, padre Paulo Ricardo, Alexandra Gonçalves, Astromar Miranda, Dunga, Emanuel Stênio, Magda Ishikawa, Pitter e Tiago Marcon. Shows com Adriana Arydes, Dunga, Eliana Ribeiro, Emanuel Stênio e Missionário Shalom.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo