DISPUTA ACIRRADA

São Paulo terá segundo turno entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos

Maior colégio eleitoral do país, capital paulista testemunhou disputa acirrada entre candidatos e Pablo Marçal (PRTB), que fica de fora da corrida eleitoral

Da Redação, com Tribunal Superior Eleitoral

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) se enfrentarão no segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo (SP) / Foto: Montagem – Prefeitura de São Paulo / Câmara dos Deputados

São Paulo (SP) foi a última capital do país a conhecer o resultado de suas eleições municipais neste domingo, 6. Maior colégio eleitoral do país, a cidade terá um segundo turno entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

O atual prefeito da capital paulista esteve à frente das parciais durante toda a apuração, mas com pequena margem de vantagem. Por outro lado, Guilherme Boulos e Pablo Marçal (PRTB) revezaram a segunda colocação da corrida eleitoral, até que o candidato do PSOL assumiu de vez a posição. A definição só se deu quando a apuração chegou a 99,52% das urnas.

Confira
.: Cobertura das Eleições Municipais 2024
.: Apuração em tempo real das Eleições Municipais 2024

Ao final da apuração, foram computados 29,48% dos votos para Nunes, 29,07% para Boulos e 28,14% para Marçal. Na sequência, vem Tabata Amaral (PSB), que terminou a disputa com 9,91%. Os outros candidatos ao cargo de prefeito de São Paulo somaram menos de 2% dos votos cada.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo