Agentes da Pascom têm se empenhado no trabalho de comunicação
Da redação, com CNBB
Em uma mensagem de vídeo, o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, dirigiu palavra a todos os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Brasil.
O bispo fez referência à passagem bíblica presente no capítulo 13 do Evangelho de Mateus, que fala que o Reino de Deus é um tesouro escondido, como metáfora para falar do importante trabalho que os agentes da Pascom estão desempenhando neste tempo difícil da pandemia do Coronavírus ampliando, por meio da comunicação, a mensagem de Jesus e ajudando a curar as feridas das pessoas.
De acordo com dom Mol, os agentes da Pascom, por meio do Reino de Deus, se empenharam no trabalho de comunicação. “Nós estamos agradecidos, impressionados e impactados positivamente. Estamos sarando nossas feridas de todas as formas porque vocês da Pastoral da Comunicação nacional, em todo o nosso Brasil, estão levando a mensagem de Jesus e amparando todas as pessoas com a evangelização neste período tão difícil que nós estamos vivendo”, disse o religioso.
Veja a íntegra da mensagem de dom Joaquim Mol aos agentes da PASCOM Brasil: