Vale do Paraíba

CNBB divulga e-book com a programação da Semana Missionária 2017

Cerca de 3,8 mil jovens de todo o Brasil, estarão nas 11 dioceses para participar da Semana Missionária

Da redação

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou um E-Book com a programação da Semana Missionária que vai acontecer de 22 a 29 de julho, nas dioceses banhadas pelo Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora da Conceição, em 1717.

O projeto “300 anos de bênçãos: com a Mãe Aparecida, Juventude em Missão!” acontece em preparação para a celebração do tricentenário de Aparecida/ Foto: Divulgação

O evento concluirá as atividades do projeto Rota 300. Cerca de 3,8 mil jovens de todo o Brasil, estarão nas 11 dioceses para participar da Semana Missionária.

O programa conta com visitas missionárias porta a porta, atividades culturais e recreativas, oração do Terço e Missas. No dia 29 de julho, haverá uma programação para todos os participantes em Aparecida (SP).

O E-book está disponível neste link. De acordo com o site Jovens Conectados, a programação pode passar por modificações e, para eventuais dúvidas, os jovens devem procurar os responsáveis pela Semana Missionária de cada diocese.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo