1982 - 2025

Missa marca os 43 anos da Fundação João Paulo II

Celebração aconteceu na manhã desta terça-feira, 1º de julho, no Santuário do Pai das Misericórdias, e foi presidida pelo padre Wagner Ferreira

Da redação

Padre Wagner Ferreira durante homilia da Missa desta terça-feira, 1º de julho/ Foto: Reprodução CN

Uma Santa Missa em ação de graças pelos 43 anos da Fundação João Paulo II (FJPII) no Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), marcou a manhã desta terça-feira, 1º de julho. A celebração foi presidida pelo presidente da Comunidade Canção Nova e da Fundação João Paulo II, padre Wagner Ferreira. 

Em sua homilia, o sacerdote desejou que seja renovado, em todos os presentes, o amor incondicional a Deus e à Santa Igreja, além do amor à Comunidade Canção Nova – e sua missão de evangelizar anunciando a Boa Nova de Cristo.

“Que nós amemos a Igreja, que nós perseveremos na comunhão com ela”, “diante das dificuldades pessoais, diante das tribulações familiares, não iremos sucumbir, porque o Senhor nos sustentará com a sua graça, o Senhor nos consolará com o seu amor”, rogou o presbítero.

Na sequência, padre Wagner felicitou a Fundação João Paulo II e pediu que colaboradores e missionários possam perseverar no Senhor, cumprindo, com alegria e esperança, a missão que lhes foi confiada através do Sistema Canção Nova de Comunicação. Ele também citou a Rede de Desenvolvimento Social da fundação e o desejo de que ela siga testemunhando o amor de Cristo Jesus.

“Que Deus abençoe a Fundação João Paulo II, esta herança carismática tão bonita deixada pelo nosso saudoso Padre Jonas”, concluiu.

Padre Wagner Ferreira durante homilia da Missa desta terça-feira, 1º de julho/ Foto: Reprodução CN

Fundação João Paulo II

A FJPII foi fundada, em 29 de junho de 1982, pelo Monsenhor Jonas Abib, como resposta à necessidade de a Comunidade Canção Nova possuir uma mantenedora para o Sistema Canção Nova de Comunicação e Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.

Com mais de um mil colaboradores – além de voluntários e missionários –, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, com o compromisso e responsabilidade social, atendendo aos mais necessitados. O trabalho realizado pela instituição visa promover os valores sociais e cristãos por meio da Rádio, Televisão e Internet, buscando oferecer uma programação diferenciada e dinâmica, com conteúdo educativo, jornalístico, de entretenimento e religião.

Os projetos sociais da FJPII são voltados para às áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo