2 a 5 de junho

Relíquia de São João Paulo II visita a Colômbia

Uma relíquia de São João Paulo II estará na Colômbia como símbolo de paz e encorajamento às pessoas vítimas de todo tipo de violência

Da redação, com Rádio Vaticano

Reliquia_João_Paulo_II

Relíquia de São João Paulo II / Foto: Arquivo Canção Nova

De terça-feira, 2, a sexta-feira, 5, uma relíquia de São João Paulo II estará na Colômbia como símbolo de paz e encorajamento às pessoas vítimas de todo tipo de violência. A peregrinação foi organizada pela Fundação ‘Vítimas Visíveis’, na expectativa de uma visita do Papa Francisco ao país.

O cardeal colombiano Rubén Salazar Gómez, apresentando à imprensa a relíquia de sangue, declarou que não há data marcada para a visita de Francisco e que eventos como o próximo Ano da Misericórdia, com suas múltiplas atividades, talvez a adiem para 2017.

Na terça-feira, 2, a relíquia estará na Igreja de Santa Beatriz, em Bogotá. Na quarta-feira, 3, irá para Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Marinilla, Antioquia, e na quinta-feira, 4, será a vez da Catedral Santiago Apóstolo, em Fontibón.

Procedente de Miami, a relíquia é acompanhada por quatro religiosas da Missão Apostólica das Servas dos Corações Traspassados de Jesus e de Maria.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo