Às vésperas da festa de Nossa Senhora da Palestina, jovens farão vigília de oração na Terra Santa para pedir a Deus o dom da paz
Da Redação, com Agência Fides
Neste sábado, 24, véspera da festa de Nossa Senhora da Palestina, haverá uma vigília de oração em que jovens da Terra Santa pedirão a Deus o dom da paz diante da escalada de violência que tem acontecido na região. Todas as paróquias católicas da Palestina, Israel e Jordânia se envolverão no momento de oração, uma iniciativa da juventude cristã da Palestina.
“Os jovens querem rezar pela paz em todo o Oriente Médio, mas especialmente pela paz em Jerusalém, que é a nossa cidade, a nossa capital, a Cidade Santa da paz que, nesses dias, tornou-se, de novo, cenário de sangue, violência, opressão e morte”, declara o capelão da juventude cristã da Palestina, padre Bashar Fawadleh.
Leia também
.: Palestinos atacam túmulo que teria sido de José do Egito
.: Padre comenta o incêndio no túmulo de José, na Cisjordânia
A vigília será aberta para todos os jovens da Terra Santa, não só os cristãos. Muçulmanos e judeus também estão convidados a participar. “Pediremos juntos a Deus, Onipotente e Misericordioso, para tocar os corações dos homens e libertá-los do ódio, do medo e da sede de vingança”.