MÚSICA

Veja como foi o Summer Bits Festival em São Paulo

Milhares de pessoas ocuparam o Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, para participar de um dos maiores festival de música católica do país. Nathália Cassiano e César Rodrigues acompanharam o evento neste fim de semana.

Às vésperas de completar 20 anos, o Summer Beats Festival 2025 foi marcado por reencontros, sorrisos, experiências profundas com Deus e deixou sua marca na trajetória de diversos cantores católicos.

“Uma alegria muito grande ver essa inspiração começar, crescer, se tornar o que é hoje. É uma satisfação muito grande tá aqui”, disse o missionário da Comunidade Canção Nova, Pitter Di Laura.

“Espero que a gente possa ter cumprido o nosso propósito, nossa missão aqui, que é levar o povo ao encontro pessoal com Jesus”, disse cantor católico, Ramon. “É uma alegria imensa saber que a gente fez parte de um movimento, de um projeto que ajuda muito a Igreja”, completou o cantor católico, Rafael.
“Para nós assim viver o que a gente viveu hoje e ver o povo respondendo as canções, cara, é tremendo, é maravilhoso”, declarou o fundador da Comunidade Gerados pela Imaculada, André Luiz da Costa.

Realizado todos os anos em São Paulo, o evento contou com o apoio da cidade na missão de evangelizar. “Fico muito feliz da gente poder estar junto nesse trabalho há tantos anos que eu acompanho desde que eu era vereador, esse trabalho que o Summer desenvolve para poder evangelizar”, afirmou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

“Esse ano com as bênçãos de São Carlo Acutis e com anúncio, o grande anúncio que o ano que vem acontecerá no grande palco de eventos da cidade de São Paulo, no autódromo de Interlagos”, apontou o secretário municipal de desenvolvimento econômico e trabalho (SP), Rodrigo Goulart.

No Summer Beats Festival 2025, a homenagem a São Carlo Acutis foi celebrada em meio à música, dança e a oração. Um encontro inesquecível que reuniu milhares de jovens para celebrar as maravilhas de Deus. “Tem o glamour de luzes e palcos e tudo mais, mas tudo isso é feito em cima de uma base de oração, adoração, para que a gente possa atingir a vida desses jovens com muita oração”, assegurou o criador do Summer Beats, Antônio Cerqueira Junior.

Com luzes, música e muita animação, mais de 200.000 pessoas participaram da festa que já se tornou um marco na vida de uma geração. “Eu nunca tinha vindo, meus amigos fizeram o convite, eu tô aqui pela primeira vez. Acho que todo mundo devia viver um summer, porque é muito bom”, contou a participante.

“Sempre muito bom estar aqui no Summer Beats. Muito, muito emocionante o poder de Cristo aqui estando sobre nós nesse dia lindo”, lembrou a fiel. “Tá sendo incrível, tá um calor assim, mas compensa tá na presença de Deus”, concluiu a jovem.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo