window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Neste fim de semana

TV Canção Nova transmite celebrações de “Pentecostes da Paz” em Assis

Encontro de Pentecostes promovido pela Obra de Maria reúne em Assis, na Itália, conhecidos pregadores e vários missionários da Canção Nova

Da redação, com Assessoria CN

Presenças confirmadas no Congresso Internacional de Pentecostes, que acontece neste fim de semana, em Assis, na Itália / Foto: Cartaz de divulgação Obra de Maria

A TV Canção Nova transmitirá os principais momentos da 12ª edição do Congresso Internacional de Pentecostes da Paz em Assis (Itália), promovido pela Comunidade Obra de Maria. O evento acontece neste sábado, 18, e domingo, 19.

A primeira transmissão será na madrugada de sábado, às 4h, com a Oração conduzida pelo missionário da Canção Nova, padre Bruno Costa. Em seguida as pregações de Frei Josué Pereira de Sousa e Frei Hayden Williams. À tarde, às 14h, será transmitida a Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti.

No domingo, as transmissões começam com a pregação do padre Fábio de Melo, às 6h45. Depois, a Missa às 9h45, presidida pelo padre Wagner Ferreira, presidente da Comunidade Canção Nova; e às 11h30, a pregação do Frei Gilson.

O encerramento das transmissões será às 14h30 com a Celebração da Paz, que terá a participação do Ministério de Música Canção Nova.

Os cofundadores da Comunidade Canção Nova, Wellington da Silva Jardim e Luzia Santiago, também são presenças confirmadas no Pentecostes da Paz em Assis.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo