Iniciativa

Shalom realiza Natal da Paz com arrecadação de alimentos e brinquedos

Iniciativa acontece neste sábado, 17, a partir das 18 horas, em todas as casas da comunidade em Fortaleza e Região Metropolitana

Da redação

Foto: Comunidade Shalom

O Natal da Paz, tradicional evento realizado nessa época do ano pela Comunidade Católica Shalom, acontece neste sábado, 17, a partir das 18 horas, em todas as casas da comunidade em Fortaleza e Região Metropolitana. A entrada é gratuita.

Com o tema “A esperança enfim nasceu”, a programação de cada casa é individual, mas contará com a Santa Missa, apresentações artísticas, como coral, música ao vivo, teatro, exibição do Espetáculo Filho de Deus Menino Meu e dos tradicionais presépios, elemento classificado pelo Papa Francisco como “importante processo de transmissão da fé”.

A iniciativa também pretende realizar a arrecadação de brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para os projetos de promoção humana da Comunidade.

“Nós queremos presentear a Arquidiocese de Fortaleza, a cidade e as localidades mais próximas com os valores do Natal. A data é mais do que um apelo comercial, e sim a força de nos comunicar a esperança, os valores da família, da paz, solidariedade e da vida nova com mais sentido e alegria”, afirma a missionária e membro da organização do Natal da Paz, Tatiane Rodrigues.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo