On-line e presencial

Santuário realiza Natal Solidário com Santa Paulina

Natal Solidário com Santa Paulina tem intuito de arrecadar alimentos e doações, e acontecerá de forma on-line e presencial

Da redação, com Santuário de Santa Paulina

Iluminação do Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento (SC)./ Foto: Santuário

O Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, Santa Catarina, preparou uma programação on-line e missas presenciais na Vigília e no Dia de Natal. Este ano acontecerá o “Natal Solidário com Santa Paulina”, com o intuito de arrecadar alimentos e doações em todas as missas presenciais, a partir de dezembro de 2020.

As doações serão destinadas a entidades carentes da região. Na programação, haverá novena, reapresentação do Natal Luz do ano passado, Missa de Vigília de Natal entre outras. A programação on-line poderá ser acompanhada pelo Facebook e Youtube do Santuário.

A Novena de Natal deste ano acontecerá também de forma remota, de 16 a 24 de dezembro. As reflexões e orações das novenas serão conduzidas pelos Padres e Irmãzinhas da Imaculada Conceição no Facebook e Youtube às 18h.

A tradicional iluminação natalina está em preparação desde o início do mês de novembro e poderá ser acompanhada pelas redes sociais no dia 29 de novembro. A iluminação e o Presépio ficarão disponíveis para visitação a partir do dia 30 de novembro até janeiro de 2021. O Santuário salienta, porém, a importância do uso de máscaras, e do cuidado com o distanciamento durante a visitação da iluminação.

A Missa da Vigília de Natal será no dia 24 de dezembro às 19h30; e às missas no Dia de Natal serão às 10h e às 15h, todas presenciais, com capacidade de no máximo 900 pessoas por celebração. Também serão transmitidas pelas redes sociais.

Confira a programação completa

On-line

•(29/11, às 19h30) Acendimento das luzes do Santuário

•(De 16/12 até 24/12, às 18h) Novena de Natal

•(12/12, às 19h) Reapresentação do Natal Luz Solidário de 2019

Programação Presencial

•(24/12, às 19h30) Vigília de Natal

•(25/12, às 10h e às 15h) Missas de Natal

•(Durante todos os meses de dezembro) Doação de alimentos

•(De 30/11 até janeiro) Visitação Iluminação de Natal e Presépio

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo