FAMÍLIA CANÇÃO NOVA

Projeto Dai-me Almas alcança 100% da meta pelo quinto mês consecutivo

Campanha alcançou 104% de arrecadação em fevereiro; padre Wagner Ferreira destacou compromisso do povo de Deus em levar adiante legado do padre Jonas

Gabriel Fontana
Da Redação

Missionários e colaboradores invadem estúdio para comemorar os 104% arrecadados em fevereiro / Foto: Bruno Marques

Pelo quinto mês consecutivo, o Projeto Dai-me Almas ultrapassou os 100% de sua meta de arrecadação. No mês de fevereiro, a contribuição do sócio evangelizador e de tantas pessoas que acompanham a Canção Nova fez com que fosse alcançada a marca de 104%.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, 1º, durante o programa Sorrindo pra Vida, da TV Canção Nova. Após a missionária e apresentadora Paula Guimarães anunciar o sucesso da campanha, o estúdio do programa foi invadido por missionários e colaboradores em festa para agradecer aos sócios evangelizadores pela generosidade.

Padre Wagner Ferreira / Foto: Bruno Marques

O presidente da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira, estava presente, participando do programa. Ao saber que a meta havia sido ultrapassada, agradeceu a toda a “Família Canção Nova”, louvando a Deus por essa graça e reforçando o compromisso com a evangelização.

Levar adiante o legado do padre Jonas

A missionária e gerente do Clube da Evangelização, Cristiane Silva, destacou que foram arrecadados 10% da meta somente no último dia da campanha do mês. “O que nos motiva é a salvação de almas e a ‘Família Canção Nova’ entendeu isso”, destacou.

O padre Wagner Ferreira partilhou que a Canção Nova, enquanto obra de Deus, vive um tempo novo. “Depois do falecimento do padre Jonas, o povo de Deus, o povo que faz parte da ‘Família Canção Nova’, está compreendendo essa obra continua adiante. E o povo está abraçando conosco essa missão de levar adiante e de expandir ainda mais o legado carismático do padre Jonas”, comentou.

Ele destacou que essa proximidade tem sido percebida não apenas nos resultados do Projeto Dai-me Almas, mas também em outras ações promovidas pela Canção Nova. “Alcançar os 104% e ter, durante cinco meses, essa vitória de chegarmos aos 100%, é um sinal da providência de Deus, que cuida de nós também através do povo que colabora, reza e faz a Canção Nova acontecer”, concluiu o presidente da comunidade.

Quinto mês consecutivo atingindo (e ultrapassando) os 100%

Em outubro do ano passado, o Projeto Dai-me Almas alcançou os 104%. A arrecadação de novembro chegou aos 101%, e a de dezembro, aos 100%. Em janeiro, foi atingida a marca mais elevada: 107%. Por fim, em fevereiro, a campanha arrecadou, mais uma vez, 104%.

É possível contribuir com a Canção Nova por diversos meios. Entre eles está a doação por PIX (pela chave pix.doacao@cancaonova.com), cartão de crédito e boleto bancário. Além disso, é possível tornar-se um sócio evangelizador, contribuindo mensalmente com essa obra de Deus. Para saber mais, clique aqui.

 

Reportagem do vídeo acima de Rodrigo Fernandes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo