CANÇÃO NOVA

Projeto Dai-Me Almas alcança 104% no mês de outubro

Contribuições dos sócios-evangelizadores e doações de pessoas que acreditam na evangelização ajudaram a Canção Nova a superar a meta do mês

Gabriel Fontana
Da Redação

Missionários e colaboradores comemoram porcentagem alcançada em outubro pelo Projeto Dai-Me Almas / Foto: Bruno Marques

No fim do mês missionário, a Canção Nova recebeu uma grande graça de Deus, por meio da contribuição dos seus sócios e de diversas pessoas que acreditam na evangelização. Neste mês de outubro, o Projeto Dai-Me Almas alcançou 104% da meta de arrecadação, número divulgado nesta quarta-feira, 1º, durante o programa Sorrindo pra Vida.

Emocionada, a missionária e apresentadora Valdênia Vieira, agradeceu a todos que trabalham pela “companhia de pesca” fundada pelo padre Jonas Abib há 45 anos. “Nós trabalhamos com pessoas muito boas, aqui, na Canção Nova, todo mundo muito comprometido com a obra, (…) e eu quero agradecer a cada um dos meus irmãos de comunidade, aos colaboradores… Obrigada!”, expressou durante o programa.

O missionário Joel Prado, que trabalha no Clube da Evangelização, citou a colaboração dos sócios e dos doadores com o Projeto Dai-Me Almas. “A gente lançava o desafio, e os sócios cumpriam o desafio, e a gente conseguia chegar nas metas”. Ele também registrou que, no último dia do mês de outubro, a Canção Nova recebeu 19 mil doações por PIX e 11 mil doações pelo boleto extra da campanha. “Foi um número muito alto, uma resposta muito positiva, e a gente só tem a agradecer a você que é sócio”, afirmou.

Reta final de 2023

Já o diretor-executivo da Fundação João Paulo II e missionário Filipe Jardim também expressou essa gratidão àqueles que contribuíram ao longo do mês de outubro. “Fechar os 104% é um verdadeiro milagre nos dias atuais”, declarou, “nós só temos que agradecer aos sócios-evangelizadores por eles nos ajudarem, serem tão fiéis com a Canção Nova”.

Entrando no último bimestre de 2023, Filipe também fez o pedido de que os sócios-evangelizadores continuem a ajudar a obra de evangelização. “Iremos iniciar com muita fé e esperança para fechar também no mês de novembro e principalmente na reta final do ano em dezembro”. (…) Vamos trabalhar muito, e eu estendo a mão para você, para pedir a sua doação assim como você fez neste mês”, concluiu.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo