ON-LINE

Palestra sobre causas de beatificação no Brasil acontece nesta quarta, 20

Iniciativa é promovida gratuitamente pela Academia Brasileira de Hagiologia e pelo Portal Brasil Terra de Santos, no dia 20 de março, às 20h, via internet

Da Redação, com Academia Brasileira de Hagiologia

A Academia Brasileira de Hagiologia e o Portal Brasil Terra de Santos promovem, nesta quarta-feira, 20, uma palestra. Realizada remotamente, a apresentação tem como tema Causas de Beatificação e Canonização no Brasil.

O encontro on-line será realizado por meio da plataforma de chamadas em vídeo Zoom a partir das 20h. A participação é gratuita. Para acessar a palestra, basta clicar aqui.

Sobre os organizadores da palestra

O Portal Brasil Terra de Santos é uma iniciativa que visa inspirar a vida de santidade por meio da divulgação das causas de beatificação e canonização em curso no Brasil. Presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, o conteúdo apresentado pelo projeto envolve as biografias dos candidatos, beatos e santos brasileiros e entrevistas que aprofundam as histórias de santidade.

A Academia Brasileira de Hagiologia é uma academia dedicada ao estudo da hagiologia, ou seja, dos santos, candidatos à honra dos altares, movimentos messiânicos e coisas sagradas e santificadas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo