Neste fim de semana

Homens se reúnem para evento mariano na Canção Nova

Acampamento “Terço dos homens” terá a participação de padre Antonio Maria e padre Vandemir Meister, da Presidência Nacional da Família de Schoenstatt do Brasil

Da redação, com Assessoria CN

Acampamento Terço dos Homens acontece de 15 a 17 de março na Canção Nova / Foto: Reprodução TV Canção Nova

No mês em que a Igreja recorda São José, a Canção Nova promove o Acampamento “Terço dos homens”, de 15 a 17 de março de 2024, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento terá a participação do Padre Vandemir Jozoé Meister, presidente da Presidência Nacional da Obra de Schoenstatt no Brasil, e de missionários da Comunidade Canção Nova.

A programação começa nesta sexta-feira, 15, com a tradicional oração do Terço Mariano, na Ermida Mãe Rainha, a partir das 17h50. Em seguida, às 20h, acontece a primeira Missa do evento, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo Padre Vitor Hugo Possetti, reitor do Santuário da Mãe Rainha – Tabor da Nova Evangelização, em Olinda (PE).

Acesse
.: Programação completa do Acampamento Terço dos Homens na Canção Nova

Com o tema: “Com Cristo e Maria, missionários da esperança”, o acampamento terá diversos momentos de espiritualidade. No sábado, um dos pregadores será o Padre Antônio Maria, que fará sua colocação às 14h30 e também presidirá a Missa às 16h. No mesmo dia, à noite, haverá uma “Noite Oracional” às 21h, no Rincão do Meu Senhor.

O evento termina no domingo com a Missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h, presidida pelo padre Vandemir Meister.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo