LIVE

Genfest 2024 prepara live antes de realização do evento, em julho

‘Pontes de Paz e Fraternidade na perspectiva das religiões’ é o título do encontro virtual que será transmitido por meio do canal oficial do evento em suas redes sociais

Da redação

A organização Genfest 2024, festival juvenil internacional do Movimento dos Focolares, programado para julho próximo, em Aparecida (SP), realizará uma live nesta sexta-feira, 15. Intitulada “Pontes de Paz e Fraternidade na perspectiva das religiões”, a transmissão estará aberta ao público geral, às 20h, no canal oficial Genfest no YouTube (www.youtube.com/@genfestofficial).

“A intenção é promover uma experiência de relação fraterna com todos que se preparam para participar do Genfest, já que seis mil jovens do mundo todo são esperados neste grande festival juvenil internacional”, informou a organização do evento por meio de um comunicado oficial.

Juliana César, da equipe que prepara esta live, explica que o encontro virtual é uma das formas que a organização do Genfest concebeu para que todos — qualquer que seja a sua religião ou visão cultural, o que inclui aqueles sem referencial religioso — sintam-se, desde já, bem acolhidos pelo festival.

Programação

Estão programados para essa live a apresentação dos relatos de experiências de Wagnilda e Pauline Minasi (mãe católica e filha umbandista); do Círculo de Cooperação da URI (do inglês Iniciativa das Religiões Unidas, associação internacional ligada às Organização das Nações Unidas-ONU) em Ponta Grossa (PR); da jovem Mayara (que atua pela Missão Somos Um, responsável por ações cooperativas entre católicos e pentecostais), e de Maria Hiromi Sassak, do Movimento Budista Rissho Kosei Kai. Relatos como esses serão apresentados também na 2ª e 3ª Fases do Genfest.

Inscrições e informações sobre o Genfest no site oficial: www.genfest.org. Acompanhe também as redes sociais: @genfest.official (Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube). A live do Esquenta Genfest “Construindo Pontes de Paz e Fraternidade” será transmitida a partir das 20h desta sexta-feira, 15, pelo canal oficial do Genfest no YouTube.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo