Em Limeira, interior de São Paulo, o estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, foi tomado pela fé de cerca de 15 mil pessoas. A celebração dos cinquenta anos da diocese foi marcada por muita emoção e reencontros.
Reportagem de Isaque Valle e Messias Junqueira




