nova data e local

Congresso Nacional da Pastoral Familiar reabre inscrições

Evento será realizado em nova data e local: de 26 a 28 de agosto de 2022, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos (SC)

Da redação, com CNBB

Foto: Catedral São Francisco Xavier

Foram reabertas, nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar. O evento será realizado em nova data e local: de 26 a 28 de agosto de 2022, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos (SC).

“Amor Familiar: vocação e caminho de santidade” é o tema do congresso, que reunirá agentes da Pastoral Familiar de todo o Brasil presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia.

Leia mais
.: Comissão e Pastoral Familiar motivam espiritualidade a partir do presépio

Também são esperados para o evento membros de movimentos, associações e serviços familiares, além de organismos que atuam com as famílias. O lema do encontro é “Se eu não tenho amor, eu nada sou” (I Cor 13, 2).

Inscrições

A organização do evento orienta que aqueles que realizaram a inscrição, porém não efetuaram o pagamento e desejarem participar do congresso, devem fazer nova inscrição. Já os que realizaram suas inscrições e efetuaram o pagamento, basta aguardar a data da realização do evento.

No site do Congresso está disponível o link para realizar as inscrições, bem como sugestões de serviço de translado e hospedagem. Acesse: http://congressopastoralfamiliar.org.br/

O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar com a organização da Pastoral Familiar no Regional Sul 4. A arquidiocese de Florianópolis é a anfitriã do XVI Congresso Nacional.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo