VIDA CONSAGRADA

Comissão para Ordenados e Vida Consagrada lança pesquisa

A Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB lançou uma pesquisa sobre o 3º Ano Vocacional do Brasil

Da redação, com CNBB

Foto: Matthew de Livera por Unsplash

A Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida todos os fiéis a participarem de uma pesquisa sobre o 3º Ano Vocacional do Brasil, uma iniciativa que celebrou os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção de todas as vocações no país.

O 3º Ano Vocacional do Brasil, que foi celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, teve como objetivo principal “promover a cultura vocacional nas comunidades eclesiais, nas famílias e na sociedade, para que sejam ambientes favoráveis ao despertar de todas as vocações, como graça e missão, a serviço do Reino de Deus”. O tema desta edição foi “Vocação, graça e missão” e o lema foi “Corações ardentes, pés a caminho”.

Agora, a Comissão quer ouvir a toda a Igreja no Brasil.

“Como foi o 3º Ano Vocacional para você? Como você vivenciou este momento tão importante para a Igreja no Brasil? Sua participação é fundamental para que possamos entender melhor o impacto desta iniciativa e planejar os próximos passos. Contamos com a sua participação!”, exorta a Comissão.

Acesse aqui o link e responda a pesquisa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo