12 de julho

Começa nesta quarta-feira o Acampamento PHN 25 anos

Edição celebrativa será iniciada com a Santa Missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias

Da redação

Registro de edição anterior /Foto: Bruno Marques

Começa nesta quarta-feira, 12, com a Santa Missa, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, o Acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar). A edição está em um ano celebrativo – 25 anos – e acontece, como já é tradição, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Até domingo, 16, haverá uma variada programação que inclui, por exemplo, pregações, missas, atividades paralelas e shows. 

Pela primeira vez, o evento terá um tema mariano: “Dignos das promessas”. Este trecho é inspirado na oração da Salve Rainha. A proposta do PHN 2023 é aumentar a devoção a Nossa Senhora.   

A programação do evento conta com pregações, terço, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, shows e atividades paralelas (confira aqui a programação). O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar.

Lançamento

O documentário PHN 25 anos foi lançado na noite desta terça-feira, 11. A produção conta um pouco sobre a história do surgimento deste evento e até onde a marca chegou: mídias, produtos e missão.

Personalidades importantes desses 25 anos dividiram suas experiências vividas e os desafios desta missão. Será o primeiro PHN sem a presença física do fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo