Relações Patrimoniais

Assinado Acordo entre Santa Sé e República da Áustria

Assinatura do documento foi supervisionada pelo úApostólico para a Áustria, o arcebispo Pedro López Quintana

Da redação, com Boletim da Santa Sé

Nesta segunda-feira, 12, a Santa Sé e a República da Áustria assinaram o VII Acordo Adicional à Convenção que Regula as Relações Patrimoniais entre a Santa Sé e o país austríaco, de 23 de junho de 1960. O documento foi assinado em Viena, na Chancelaria Federal.

Sua Excelência o Arcebispo Pedro López Quintana, titular de Agropoli, Núncio Apostólico na Áustria, assinou em nome da Santa Sé como plenipotenciário.

Sua Excelência a Sra. Susanne Raab, Ministra Federal da Mulher e da Integração, assinou em nome da República da Áustria como Plenipotenciária.

A cerimônia também contou com a presença de: representando o lado eclesiástico, Monsenhor Kevin Randall, conselheiro da nunciatura na Áustria. Representando o Estado, encontravam-se: Sua Excelência o Embaixador Helmut Tichy, chefe do Ministério Federal para os Assuntos Europeus e Internacionais; Dra. Franziska Ramharter, do Ministério Federal para Assuntos Europeus e Internacionais; Dr. Romed Perfler, chefe do Gabinete do Ministério, e Dr. Georg Schwinghammer do mesmo escritório.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo