PREPARAÇÃO

Arquidiocese de Brasília promove encontro para as famílias

Setor Vida e Família realiza a Jornada Arquidiocesana das Famílias no dia 11 de junho

Da redação, com Arquidiocese de Brasília

Foto: Pixabay

Em preparação para o X Encontro Mundial das Famílias em Roma, de 22 a 26 de junho, a Arquidiocese de Brasília realizará a Jornada Arquidiocesana das Famílias.

O evento acontece em comunhão com o mundo inteiro que vivencia em sua proposta a Igreja do Papa Francisco.

Em Brasília o encontro de preparação será no dia 11 de junho com programação das 8h às 17h no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes.

O arcebispo da capital federal, Dom Paulo Cezar Costa, estará presente no evento, presidindo a Santa Missa.

Sobre o encontro

Com o tema: “O amor família: vocação e caminho na santidade”, o encontro terá palestras, temáticas temáticas animação, oração e espiritualidade com temas principais, para toda a família. Além dos membros das famílias pastorais, movimentos e encontros de casais e serviços obrigatórios para a família, todas as pessoas participantes desta jornada.

O objetivo é incentivar a sociedade e os aspectos inerentes a uma vocação familiar no caminho da busca da santidade por todos os seus membros.

Leia mais:
.: Brasileiros comentam expectativa para o Encontro Mundial das Famílias

A programação conta com várias atividades como palestras, testemunhos, orações, shows e um espaço atrativo para as crianças. Ou serão adultos para crianças, jovens e adultos. Como o próprio nome diz, será um dia destinado à família.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo