Argentino lança disco com canções feitas pelo Papa e por outras personalidades

O cantor argentino é o único artista da história a dividir a autoria de músicas com o Papa na tentativa de promover a paz

Da redação, com Ansa Brasil

O Papa Francisco e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estão entre as personalidades que contribuíram com o novo álbum do músico argentino Odino Faccia.

O artista lançará na próxima quarta-feira, 6, seu terceiro disco com canções escritas pelo Santo Padre e outras sete figuras importantes na promoção da paz mundial.

Faccia apresentará seu novo trabalho chamado “Um novo começo” que reúne grandes artistas. As letras de Francisco podem ser ouvidas na canção “Para que Todos Sean Uno”, enquanto que as de Obama em “Somos El Cambio”.

A produção também tem canções compostas pelos prêmios Nobel da Paz mais importantes da história como Dalai Lama, Rigoberta Menchu Tum, Desmond Tutu, Shirin Ebadi, Leymah Gbowee e Jodie Williams.

O cantor argentino é o único artista da história a dividir a autoria de músicas com o Papa na tentativa de promover a paz. Filhos de imigrantes italianos, Faccia foi encarregado de cantar na cerimônia de canonização dos papas João Paulo II e de João XXIII realizada por Jorge Bergoglio em 27 de abril de 2014.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo